Você sabe quais são as diferenças dos nossos cursos de formação de drones? Em resumo, o ITARC visa compartilhar todo nosso conhecimento em ciências aeronáuticas e difundir a tecnologia dos drones por meio do ensino com profissionais altamente qualificados. Aproveite o momento de ascensão de drones no mercado no Brasil e conheça os cursos de formação oferecidos por nosso Instutito. Continue a leitura!

Veja os 5 cursos de formação de drones disponíveis no ITARC!

1- Pilotagem de Drones

Na nossa primeira modalidade de formação de drones, temos duas opções de cursos: o Smart Pilot  e Pilotagem Profissional de RPAS.

O Smart Pilot consiste em um curso introdutório de pilotagem 100% online. Nele, abordamos diversos conceitos introdutórios sobre pilotagem, tecnologia, mercado e empreendedorismo. Nosso diferencial é o aplicativo exclusivo do ITARC para acesso às aulas e participações de eventos particulares.

Já o curso Pilotagem Profissional de RPAS, possui a categoria semipresencial. Sendo assim, o curso concede direito a 16 horas práticas de voo em nosso Instituto, em Teresópolis. Além do certificado na conclusão do curso, você recebe um brevê emborrachado e uma carteira oficial de piloto de RPAS.

2- Manutenção de Drones

Nossa segunda opção de curso de formação de drones é a Manutenção de Drones. Esse curso possui um nível de dificuldade avançada.

Neste sentido, a ementa inclui o ensino das melhores práticas de montagem de drones, utilização de interfaces de programação e muito mais.

3- Especialização de Pilotos

A categoria de formação de drones para Especialização de Pilotos do ITARC possui três categorias de curso. Veja:

4- Escola de negócios

Em quarto, oferecemos o ensino teórico para formação de drones em nossa Escola de Negócios.
Esse curso é dividido em duas classificações: Introdução aos Negócios com Drones e Empreendedor 4.0. Desta maneira, o primeiro possui ementa introdutória sobre drones, tecnologia e novas oportunidades de mercado no Brasil. Por outro lado, o segundo, possui um foco específico para quem deseja iniciar um empreendimento segmentado para o ramo de drones.

5- Curso de Drones para Órgãos Públicos

Nossa última opção de formação de drones é o Curso de Drones para Órgãos Públicos. Essa modalidade é voltada para o ensino e manuseio de drones voltadas para Policiais Militares ou Civis e Militares das Forças Armadas.

Torne-se um piloto profissional com o ITARC!

Conte com o ITARC. Formamos excelentes operadores de drone. Além disso, temos os instrutores mais qualificados do Brasil. Entre em contato!

 

Compartilhe: