Certificação master pilot

A 1º Certificação do Brasil para Pilotos de Drones que desejam um Certificado de Especialização, concedido pela banca da mais Antiga e Conceituada Escola de Drones do País.

Não somente um Piloto de Drones, mas sim um Piloto Especialista UAS

Brevê Metálico Exclusivo

Brevê único, entregue somente aos Pilotos aprovados no processo de Certificação. Um item sem igual que certamente distingue os profissionais dos amadores.

Certificação para pilotos de drones

Certificado de Capacidade Técnica Comprovada

Receba seu Certificado de Especialista da mais Antiga e Conceituada Escola de Drones do País e deixe a concorrência para trás!

Diferencial de Mercado

Mais do que um bom preço, quem busca um  serviço de qualidade, precisa de garantias de que o trabalho será entregue no padrão profissional. Ninguém melhor do que nós para falarmos isso para seus clientes! 

Escolha o Seu Segmento

Clique no segmento para o qual busca uma Certificação

Curso de Mapeamento com Drones

Mapeamento Aéreo

Aerofotogrametria com Drones

Operações de Segurança com Drones

Operações Táticas com Drones

Segurança

FAQ - PERGUNTAS FREQUENTES

Todo Piloto de Drone que gostaria de possuir um VALIOSO diferencial de Mercado.

O Piloto UAS após atender aos requisitos explicitados na questão anterior, deverá realizar o treinamento ministrado pelo ITARC, entregar o trabalho proposto e submetê-lo a análise da Banca de Certificadores do Instituto. Após aprovação ele receberá seu Certificado Digital, Atestado de Capacidade Técnica (ACT), carimbado e assinado e ainda o Brevê Metálico do ITARC.

Após se inscrever na Certificação, o inscrito terá acesso à Plataforma ITARC ENGINE 4.0 pela web ou aplicativo mobile, onde deverá, realizar o treinamento, quando solicitado, realizar o upload (envio) dos documentos de cadastro e registro, marcar as opções apresentadas de acordo com o trabalho que irá submeter à análise, então realizará o trabalho proposto e finaliza com a entrega do mesmo.

Os Certificadores do ITARC irão apresentar um parecer técnico apontando cada item que não foi entregue em seu trabalho, conforme apresentado a você que seria exigido durante os processos dentro das etapas na plataforma que precederão a entrega. Desta forma você não receberá qualquer certificado ou brevê, sendo necessário, caso tenha interesse, o envio de um novo trabalho para revisão, sem custo extra até a terceira tentativa de aprovação.

Os pagamentos podem ser realizados por cartão de crédito ou boleto bancário pelo próprio site.

ITARC